DIREITO PROCESSUAL PENAL MILITAR

O Juiz Corregedor da Justiça Militar da União aposentado, Dr. Célio Lobão, publicou sua mais recente obra, Direito Processual Penal Militar, pela Editora Método, e que já se encontra a venda nas livrarias jurídicas do país. A obra vem enriquecer um acervo doutrinário ainda escasso sobre o tema. No dia 03 de abril passado, Célio Lobão participou do Congresso Nacional das Justiças Militares em João Pessoa, em
painel sobre o Código de Processo Penal Militar, como se vê na foto, o 1º da direita para a esquerda, juntamente com o Dr. Marcelo Weitzel, presidente da ANMPM; Dr. Machado Marques, Juiz da Justiça Militar do Estado de São Paulo e; Dr. Jorge Cesar de Assis, Promotor da Justiça Militar da União e Administrador da página Jus Militaris.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.