NOVAS PUBLICAÇÕES EM DIREITO MILITAR

1. PROCESSO PENAL MILITAR - DA TEORIA À PRÁTICA, editado pela Suprema Cultura, o livro é de autoria de Cid Sabelli, e vem se somar ao crescente acervo de obras sobre o Direito Militar em Geral. 2. RESUMÃO DE DIREITO PENAL MILITAR, da coleção Resumão Jurídico, constitui-se em prático e seguro resumo de direito penal militar. Autoria de Cid Sabelli e Lauro Escobar Júnior. Cid Sabelli é bacharel
em Direito, pós-graduado em Direito Público pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo, com extensão universitária em Tribunal do Júri e Justiça Militar pela Universidade Salesiano, membro da Associação dos Oficiais da Reserva da PMESP, autor de diversas obras e palestrante sobre Direito Militar. Lauro R. Escobar Jr. é juiz de Direito do Tribunal de Justiça Militar/SP, graduado e pós-graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professor de cursos jurídicos de pós-graduação e preparatórios para concursos e exames, autor de diversas obras e palestrante sobre Direito Civil e Direito Militar (penal e disciplinar). CONFIRA A SINOPSE E SAIBA COMO ADQUIRIR ESTAS PUBLICAÇÕES, NA SEÇÃO BIBLIOGRAFIA - RECOMENDAÇÕES, DA PÁGINA JUS MILITARIS.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.