LANÇADA OBRA NOVA DE DIREITO MILITAR

O Juiz de Direito da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, Paulo Tadeu Rodrigues Rosa, lançou mais um livro destinado ao estudo do Direito Penal Militar, publicado pela Editora Líder. O Código Penal Militar Comentado do Professor Paulo Tadeu R. Rosa cuida da parte geral e tem por objetivo apresentar um estudo de cada um dos artigos da parte geral, com uma visão voltada para as
Forças Auxiliares, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, e Forças Armadas, permitindo ao estudioso deste ramo do direito uma visão a respeito dos valores que são considerados fundamentais para as organizações militares no exerício de suas funções. A página Jus Militaris parabeniza o Professor Paulo Tadeu por mais esta contribuição para a comunidade jurídica brasileira.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.