HOMENAGEM DA FAB - NOVOS LIVROS DE DIREITO MILITAR

1. O PROMOTOR DA JUSTIÇA MILITAR JORGE CESAR DE ASSIS, ADMINISTRADOR DA PÁGINA JUS MILITARIS FOI AGRACIADO COM O TÍTULO DE "MEMBRO HONORÁRIO DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA". A CERIMÔNIA OCORREU NO DIA 13 DE OUTUBRO PASSADO, POR OCASIÃO DO ANIVERSÁRIO DE 35 ANOS DA BASE AÉRA DE SANTA MARIA/RS. 2. NOVOS LIVROS ESPECIALIZADOS FORAM LANÇADOS. DE AUTORIA DE PAULO IVAN DE OLIVEIRA TEIXEIRA, O LIVRO '1000 PERGUNTAS
ACERCA DA ESTRUTURA E LEGISLAÇÃO PENAL E ADMINISTRATIVA MILITAR', PUBLICAÇÃO PELA EDITORA JURUÁ. DE AUTORIA DE PAULO BENHUR DE OLIVEIRA COSTA, O LIVRO 'COMENTÁRIOS AO ESTATUTO DOS SERVIDORES MILITARES ESTADUAIS', PUBLICAÇÃO DA EDITORA EVANGRAF. CONFIRA AS SINOPSES NA SEÇÃO BIBLIOGRAFIA DESTA PÁGINA.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.