MPM CONDECORA DESEMBARGADORA FEDERAL DO TRF-4

Aconteceu, em 17 de fevereiro de 2011, nas dependências da Procuradoria da Justiça Militar em Porto Alegre, a entrega da Comenda da Ordem do Mérito do Ministério Público Militar - grau Alta Distinção - para a Desembargadora Federal Marga Inge Barth Tessler, do Tribunal Regional Federal da 4a. Região. A entrega da Comenda foi feita pela Procuradora-Geral da Justiça Militar, Claudia Marcia Ramalho Moreira Luz, em solenidade
que contou com a presença de várias autoridades e convidados. Na oportunidade, os autores do livro Legitimidade do Ministério Público Militar para a Interposição de Ação Civil Pública - promotores Jorge Cesar de Assis e Soel Arpini e advogada Dalila Maria Zanchet - aproveitaram para posar em foto especial com a agraciada, que é a prefaciadora da obra.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.