Dr. Getúlio Neves toma possa no IHGB

O Juiz de Direito da Justiça Militar do Estado do Espírito Santo, Dr. GETÚLIO MARCOS PEREIRA NEVES, tomará posse como sócio correspondente no Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro - IHGB. A solenidade ocorrerá no dia 15 de agosto de 2012, às 17:00 hs, na Avenida Augusto Severo, nº 8, 12º andar, na Glória, Rio de Janeiro - RJ. Getúlio Neves será recebido pelo sócio titular Arno Whling, e
falará sobre Braz da Costa Rubim e a historiografia do Espírito Santo. A página JUS MILITARIS, cumprimenta o ilustre magistrado capixaba, pela distinção recebida.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.