LEI DE ORGANIZAÇÃO DA JUSTIÇA MILITAR ANOTADA

O Professor Paulo Ivan de Oliveira Teixeira premia a comunidade jurídica com uma obra inédita, publicada agora pela Editora EDIPRO, a Lei 8.457, de 04 de setembro de 1992 - Lei de Organização da Justiça Militar da União. O presente livro é um verdadeiro roteiro simplificado e prático para um estudo padronizado do Direito Penal e do Direito Processual Penal Militar, especialmente para aqueles que estão incursionando
pela primeira vez no conhecimento do Direito castrense. Apresenta uma nítida natureza provocativa, pois o autor reproduz entendimentos de vários doutrinadores sobre determinados, importantes e polêmicos temas do Direito Militar. A obra pode ser encontrada na Livraria do Advogado: www.livrariadoadvogado.com.br Este é o primeiro livro a tratar, de forma específica e inédita, sobre a lei que organiza a Justiça Militar da União, ideal para consulta entre os profissionais jurídicos que atuam na Justiça Militar e também útil para aqueles que pretendem prestar concursos nessa área do Direito.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.