Direito Militar tem aula inaugural em Cascavel-PR

Promovido pelo NPSPP – Núcleo de Pesquisa em Segurança Pública e Privada da Universidade Tuiuti do Paraná, foi realizada a abertura do Curso de Pós Graduação em Direito Militar Contemporâneo, no dia 15/02 (Sábado). Prosseguindo com a interiorização da pós graduação, o Curso está sendo realizado na cidade de Cascavel, no oeste paranaense. Na Mesa Diretiva dos trabalhos estavam presentes, da esquerda para direita: a-) Representante do Comando
4º Grupamento de Bombeiros (Capitão BM Amarildo); b-) Vereador de Cascavel Sr. Ney Haveroth (militar estadual inativo); c-) Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (Ten. Cel PM Eudes - aluno da 1ª Turma Pós DMC/Ctba); d-) Coordenador-Geral do NPSPP/UTP, Delegado de Polícia Federal Algacir Mikalovski; e-) Representante do Comando do 9º Grupamento de Bombeiros (Major BM Goes e aluno da Pós); f-) Subcmt. 6º BPM e docente na Pós (Major PM Garcez); O Cerimonial ficou a cargo do Coordenador da Pós e docente da 1ª Disciplina - DPM, Capitão PM Toledo. A página Jus Militaris parabeniza o NPSPP – Núcleo de Pesquisa em Segurança Pública e Privada da Universidade Tuiuti do Paraná pela brilhante iniciativa.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.