RONALDO ROTH VISITA COMANDO DA PM DO PARANÁ

Policiamento da Capital 30/06/2015 Comando Geral da PM do Paraná recebe juiz de direito de São Paulo e comitiva Por Marcia Santos Jornalismo PMPR O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Mauricio Tortato, recebeu na tarde desta terça-feira uma comitiva composta pelo juiz de direito da 1ª Auditoria de São Paulo Dr. Ronaldo João Roth, o juiz de direito substituto, Dr. Evandro Fabiani Capano e o Dr. Eurolino Reis, este do
Paraná. Durante o encontro foram discutidas várias questões atinentes ao Direito Militar e Aperfeiçoamento de Protocolos de Administração Disciplinar e Polícia Judiciária de ambos os estados e que servem como parâmetro para as corporações paulista e paranaense. Alguns casos do Paraná foram citados, assim como outros de São Paulo, bem como as tratativas acerca dos fatos. O Juiz de Direito está realizando visitas técnicas no Paraná e palestras. O Comandante-Geral da PM paranaense, Coronel Tortato, por sua vez, disse que todas as informações são bem vindas quando se tratam de análises situacionais e para melhoria das questões de segurança pública.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.