VISITA DE INTEGRANTES DO JUDICIÁRIO AO CMA

Visita de integrantes do Poder Judiciário ao Comando Militar da Amazônia Fonte: sala de notícias do Exército Brasileiro, on line. No período de 23 a 26 de maio, uma comitiva de integrantes Poder Judiciário e Funções Essenciais à Justiça está realizando uma visita ao Comando Militar da Amazônia (CMA) com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Exército Brasileiro na Região Amazônica. Na
foto n. 1, chegada da Comitiva ao Comando Militar da Amazônia. Na foto n. 2, palestra do Chefe do Estado Maior do CMA, General Ferreira, aos visitantes. Na foto n. 3, o deslocamento aéreo foi feito na aeronave do 4º Batalhão de Aviação do Exército.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.