LANÇADOS DOIS NOVOS LIVROS SOBRE DIREITO MILITAR

O Promotor de Justiça Militar JORGE CESAR DE ASSIS, lotado em Santa Maria-RS, lançou, recentemente, mais duas obras sobre o Direito Militar. A primeira, o CURSO DE DIREITO DISCIPLINAR MILITAR -DA SIMPLES TRANSGRESSÃO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO. lançada em 27 de julho último e, a segunda, DIREITO MILITAR- ASPECTOS PENAIS, PROCESSUAIS PENAIS E ADMINISTRATIVOS, este em sua 2ª edição atualizada e ampliada, lançado no dia 1º de agosto
de 2007. Os dois livros são publicados pela Editora Juruá. As sinopses já constam da seção BIBLIOGRAFIA-LIVROS DO AUTOR, da página Jus Militaris. Ao lado, as capas das duas obras.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.