ENCONTRO INTERNACIONAL NO CHILE EM 2008

Organizado pela Associação Internacional das Justiças Militares -AIJM e pelo Exército chileno, o III Encontro Internacional de Direito Humanitário e Direito Militar deverá ocorrer na cidade de Santiago do Chile, entre os dias 14 a 16 de maio de 2008. Na foto ao lado, flagrante da Reunião entre membros da Diretoria da AIJM (Dr. Getúlio Correa, Dr. Univaldo Correa e Dr. João Carlos Bona Garcia) e
representantes da Comissão Executiva Chilena ( Auditor Geral do Exército, General Juan Patricio Arab Nessrallah, Coronéis Patrício Wenzel alvares, Hector Ricardo Rivera Ortiz e Sergio Cea Cienfuegos). A página Jus Militaris estará acompanhando todo o desenrolar dos trabalhos deste importante encontro internacional, informando a todos os seus visitantes.

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.