SEMINÁRIO DE DIREITO MILITAR É SUCESSO

Foi concorrido o Seminário de Direito Militar organizado pela 3ª Divisão de Exército, Base Aérea e Universidade Federal de Santa Maria, no auditório da FAMES, nos dias 29 e 30 de agosto último. Participaram operadores do Direito, militares e acadêmicos. O Administrador da página Jus Militares foi um dos palestrantes deste evento, que contou com a participação de 3 Ministros do Superior Tribunal Militar: Max Hoertel,
Olympio Pereira da Silva e Guilherme Valdésio de Figueiredo. Este evento já faz parte do calendário jurídico da cidade de Santa Maria, no coração do Rio Grande. Aos organizadores, as nossas congratulações pelo sucesso do III Seminário de Direito Militar da Guarnição de Santa Maria.

Galeria da Notícia

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.