SEMINÁRIO DE DIREITO MILITAR EM JUIZ DE FORA

Seminário de Direito Militar em Juiz de Fora FONTE: Assessoria de Comunicação Institucional do MPM A Defensoria Pública da União em Juiz de Fora/MG, em comemoração aos 200 anos da Justiça Militar da União, realizará, no dia 5 de dezembro, o I Seminário de Direito Militar. O local do evento será o Plenário da Auditoria da 4º Circunscrição Judiciária Militar, na Rua Mariano Procópio, 820, Bairro
Mariano Procópio, em Juiz de Fora/MG. Os Procuradores da Justiça Militar João Rodrigues Arruda e Antônio Pereira Duarte proferirão respectivamente as palestras “A atuação das Forças Armadas na Segurança Pública” e “Os novos paradigmas constitucionais da Justiça Militar”. Informações adicionais pelo telefone (32) 3215-5536.

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.