OUVIDORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR TOMA POSSE

Posse Ouvidora do Ministério Público Militar por Assessoria de Comunicação Institucional - Última modificação 05/02/2009 18:57 Em solenidade ocorrida na última quinta feira (5/2), na Procuradoria da Justiça Militar no Rio de Janeiro, a procuradora-geral da Justiça Militar, Cláudia Márcia Ramalho Moreira Luz, deu posse à subprocuradora-geral da Justiça Militar aposentada, Lúcia Beatriz Magalhães de Mattos no cargo de ouvidora do Ministério Público Militar. A cerimônia, prestigiada pelos
membros da PJM/Rio, contou com as presenças do presidente da Associação Nacional do Ministério Público Militar, Marcelo Weitzel; do procurador da Justiça Militar em Juiz de Fora, Antônio Pereira Duarte; do promotor da PJM/Juiz de Fora, Ulysses da Silva Costa Filho; de representantes da Defensoria Pública e autoridades militares. A ouvidora recebeu o apoio dos presentes que destacaram a competência, o conhecimento e a sabedoria por ela demonstrados nos anos em que atuou no Ministério Público Militar.

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1990) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê (1977). Atualmente é integrante do cadastro de docentes da Escola Superior do Ministério Público da União, sócio fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. É membro do Ministério Público da União, sendo Promotor da Justiça Militar lotado em Santa Maria - RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Militar. Palestrante e articulista assíduo.