A última Lives do Centenário do Ministério Público Militar do ano, a ser realizada no dia 15 de dezembro, terça-feira, às 15 horas, abordará A preservação da memória institucional no MPM e na JMU: relevância e desafios.
O tema será debatido pelo presidente do Comitê Gestor do Plano Nacional de Gestão de Documentos e Memória do Ministério Público e conselheiro Nacional do Ministério Público, o subprocurador-geral Marcelo Weitzel Rabello de Souza, moderador, e pelos ex-integrantes da Comissão do Projeto Memória do Ministério Público Militar, o ministro do Superior Tribunal Militar e subprocurador-geral aposentado, Péricles Aurélio Lima de Queiroz, e o promotor de Justiça Militar aposentado Jorge César de Assis.
As Lives do Centenário têm a duração de 50 minutos e são transmitidas pelo canal oficial do MPM no Youtube (youtube.com/c/ministeriopublicomilitar).
Será emitido certificado de participação para aqueles que acompanharem a Live.
https://www.mpm.mp.br/48918-2/
Advogado inscrito na OAB-PR. Membro aposentado do Ministério Público Militar da União. Integrou o Ministério Público paranaense. Oficial da Reserva não Remunerada da Polícia Militar do Paraná. Sócio Fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. Membro Correspondente da Academia Mineira de Direito Militar e da Academia de letras dos Militares do Estado do Paraná - ALMEPAR. Coordenador da Biblioteca de Estudos de Direito Militar da Editora Juruá.