LIVES DO CENTENÁRIO – PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA INSTITUCIONAL NO MPM E NA JMU

A última Lives do Centenário do Ministério Público Militar do ano, a ser realizada no dia 15 de dezembro, terça-feira, às 15 horas, abordará A preservação da memória institucional no MPM e na JMU: relevância e desafios

O tema será debatido pelo presidente do Comitê Gestor do Plano Nacional de Gestão de Documentos e Memória do Ministério Público e conselheiro Nacional do Ministério Público, o subprocurador-geral Marcelo Weitzel Rabello de Souza, moderador, e pelos ex-integrantes da Comissão do Projeto Memória do Ministério Público Militar, o ministro do Superior Tribunal Militar e subprocurador-geral aposentado, Péricles Aurélio Lima de Queiroz, e o promotor de Justiça Militar aposentado Jorge César de Assis.

As Lives do Centenário têm a duração de 50 minutos e são transmitidas pelo canal oficial do MPM no Youtube (youtube.com/c/ministeriopublicomilitar). 

Será emitido certificado de participação para aqueles que acompanharem a Live.

 

https://www.mpm.mp.br/48918-2/

Sobre o Autor: JORGE CESAR DE ASSIS

Advogado inscrito na OAB-PR. Integrou o Ministério Público Militar da União de 1999-2016. Integrou o Ministério Público paranaense de 1995-1999. Oficial da Reserva não Remunerada da Polícia Militar do Paraná. Sócio Fundador da Associação Internacional das Justiças Militares. Membro Correspondente da Academia Mineira de Direito Militar. Coordenador da Biblioteca de Estudos de Direito Militar da Editora Juruá.

Todos os direitos reservados © Jusmilitaris 2021 | Desenvolvido por: